sexta-feira, 11 de setembro de 2015

MinC oferece material de apoio sobre cultura e diversidade

     Com o objetivo de garantir a circulação das publicações entre os públicos interessados, a Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural, com o apoio do Ministério da Cultura, o MinC, irá distribuir gratuitamente revistas, livros, catálogos, relatórios e cartilhas. 

     Os 500 kits serão produzidos e distribuídos via Correios. Para receber os materiais, os interessados deverão se inscrever em um formulário e especificar como irão garantir a circulação dos materiais. "Temos muito material aqui parado, queremos que isto chegue até os interessados, livro não deve ficar só na estante, tem que circular", destacou a secretária Ivana Bentes.

     Cada kit contém cerca de 10 materiais de temáticas diversos, entre eles livros infantis, catálogos e livros que versam sobre cultura e diversidade. A seleção será feita pela equipe da Secretaria e os kits, distribuídos até o final de setembro. Os interessados poderão encontrar DVDs com o documentário A Bahia do Afoxé Filhos de Ghandi, livretos com a Convenção sobre a Proteção e Promoção da Diversidade das Expressões Culturais e a Revista da Cultura, produzida pelo MinC. Além desse material, a Secretaria também tem uma biblioteca com materiais disponíveis para livre distribuição.

Formulário para solicitação dos kits

Fonte: Ministério da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário