Pesquisa inédita do Ministério dos Esportes mostra que sedentarismo no Brasil atinge 45,9% da população. Ao todo foram realizadas 8.902 entrevistas para o Diagnóstico Nacional do Esporte: Diesporte, com pessoas entre 14 e 75 anos. Mas se você não foi um dos participantes ouvidos e ainda assim está dentro do percentual dos sedentários, porém não sente aptidão a nenhum dos esportes, digamos assim, tradicionais, a saída é optar por outros um tanto quanto bizarros.
Modalidades nem tão esportivas assim, cujo objetivo é mais o entretenimento do que o físico; ainda que entreter tenha lá outros significados. Proibida em muitos países, como França e alguns estados dos Estados Unidos, a prática Arremesso de Anões já foi comum nos bares da Flórida, que costumavam até realizar competições para atrair clientes. Os anões aceitavam a oferta porque, segundo eles, recompensava financeiramente. Em 2011, um deputado fez um projeto de lei permitindo a competição para ver quem joga o anão mais longe, por acreditar que a proibição diminui as oportunidades de trabalho para essas pessoas. Já os defensores da proibição, alegam que a prática é desumana e humilhante.
Para aqueles que tem fôlego, na Georgia, nos Estados Unidos, acontece um concurso, com participantes do mundo todo, cujo objetivo é estourar bolsas com o nariz. Os participantes devem encher e estourar as bolsas soprando pelo nariz. O campeão mais recente conseguiu encher e estourar três bolsas de água quente em menos de um minuto.
Voltado única e exclusivamente para o público masculino, na China acontece um campeonato de masturbação, onde um grupo de homens - claro - competem com todas as suas forças para ver quem consegue se masturbar por mais tempo. E eles devem fazer isso, apenas olhando para uma boneca inflável.
O concurso pode se estender por horas, até restar um participante. O vencedor recebe um prêmio que varia de concurso para concurso e a boneca inflável.
Depois dessa, tente escolher aquele que melhor lhe agradar, ou então, repense sua condição de sedentário.
Foto e fonte: De Onde Saiu Isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário